segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Mestrado em Linguística da Unemat divulga edital de seleção

Redação 24 Horas News

O programa de Pós-graduação em Línguística da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), oferecido no campus de Cáceres, divulgou o edital de seleção para ingresso de 20 novos alunos para início das aulas em 2014. O período de inscrições segue até o dia 18 de outubro.
 
O mestrado oferta anualmente 20 vagas para novos alunos em duas linhas de pesquisa: “Descrição e análise de línguas, instituição e ensino”, e “Estudos e análise dos processos discursivos e semânticos”.
 
Os interessados devem ter curso superior em Letras ou áreas afins. O processo de seleção constará de prova escrita a ser realizada em 05 de novembro, análise do projeto de pesquisa e entrevista.
 
Os interessados também poderão se inscrever por Sedex enviando a documentação para Secretaria do Programa de Pós-graduação em Linguística até 18 de outubro. Endereço: Av. Santos Dumont s/n - Bloco II Centro de Pesquisa e Pós-graduação em Linguagem, Cidade Universitária - Bairro: DNER, CEP: 78.200-000 – Cáceres – MT.
 
Mais informações e o edital completo acesse: www.unemat.br/prppg/linguistica ou envie e-mail para mestralin@unemat.br. O telefone de contato é: (65) 3223-1466

Nenhum comentário:

Postar um comentário