terça-feira, 5 de abril de 2011

Ensino técnico e profissionalizante

Frente do ensino técnico e profissionalizante será lançadaTerça-feira, 05 de Abril de 2011

A Frente Parlamentar Mista de Apoio ao Ensino Técnico e Profissionalizante será lançada amanhã (6), às 16 horas, na sala da Comissão de Educação e Cultura (Anexo 2, ala C, sala 170).

De acordo com a Agência Câmara, o objetivo da frente é colaborar com a discussão de toda e qualquer matéria legislativa relativa ao ensino técnico e profissionalizante no âmbito do Congresso Nacional. Os integrantes da frente também buscam “instruir a população sobre a necessidade que a presença do técnico de nível médio representa para o mundo do trabalho, sobretudo em função do crescente aumento das inovações tecnológicas e dos novos modos de organização da produção”.

A frente – que já conta com 200 deputados e senadores – é apoiada pela presidente da Comissão de Educação, deputada Fátima Bezerra (PT-RN), e tem como candidato ao cargo de coordenador-geral o deputado Marçal Filho (PMDB-MS).

O lançamento da frente terá a participação do secretário Nacional de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação, Eliezer Moreira Pacheco, e de representantes da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e do Sistema S.
--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário