quarta-feira, 6 de abril de 2011

Seleção para contratar professores

IFMT abre seleção para contratar professores substitutos em Confresa

O Instituto Federal de Mato Grosso abriu seleção para contratação por tempo determinado de duas vagas para Professor Substituto no Campus Confresa. O processo seletivo será mediante a Exame de Desempenho Didático e Títulos. As inscrições serão realizadas no período de 05 a 06 de abril, das 8 às 13 horas na Diretoria Sistêmica de Recursos Humanos do IFMT situada à Rua Zulmira Canavarros nº 95, Centro, Cuiabá, ou na Coordenação de Recursos Humanos do Campus Confresa, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, situado à Avenida Vilmar Fernandes nº 300, Setor Santa Luzia, Confresa. Não haverá cobrança de taxa para a participação do processo seletivo.

O regime de trabalho será de 40 horas semanais, distribuídos em dois turnos. As áreas de formação são: Matemática (01 vaga) e Química ou Bioquímica (01 vaga).

Para se inscrever o candidato deve: apresentar documento oficial de identidade, certificado de graduação, CPF e Título de Eleitor, com os comprovantes da última eleição; apresentar comprovante de quitação com as obrigações militares, se homem; apresentar “Curriculum Vitae” atualizado. Os documentos acima devem ser apresentados em original e fotocópia.

O candidato deve ainda declarar expressamente que não ocupa cargo efetivo, integrante das carreiras de magistério Federal (Lei n°. 7.596/87), que não exerceu a função de professor substituto em outras Instituições Federais de Ensino nos últimos 02 (dois) anos (Lei nº. 8745/93), alteradas pela Lei nº 9.849/99, não foi contratado temporariamente nos termos da Lei nº 8.745/93 nos últimos 02 (dois) anos e que não há incompatibilidade de horário entre suas atividades e o horário de trabalho no IFMT (fornecemos o modelo de declaração).

Serão aceitas inscrições via procuração, devidamente autenticada, constando do instrumento de mandato, especificação de poderes para promover a inscrição e documento de identidade do procurador.

Os candidatos inscritos receberão no dia 07 de abril, às 14 horas, no Departamento de Ensino do Campus Confresa, mediante sorteio, o conteúdo da disciplina e horário para prestar o Exame de Desempenho Didático. O exame de desempenho será realizado no dia 08 de abril de 2011. A análise do “Curriculum Vitae” e Títulos será feita apenas para desempate. O resultado final será divulgado nos murais dos Campi do IFMT no dia 12 de abril de 2011 e no Diário Oficial da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário