segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Campus de Sinop da UFMT contrata professores na área de Enfermagem

Redação 24 Horas News

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS), do Campus Universitário de Sinop, está com edital aberto para a contratação de professor temporário e substituto de Enfermagem.
 
A vaga para professor temporário corresponde à área de Enfermagem em doenças transmissíveis, Saúde do Adulto, Cuidados Críticos.
 
Já para professor substituto, a vaga corresponde à disciplina Fundamentos da Enfermagem.
 
Nos dois casos, o candidato deve ser graduado em Enfermagem, ter disponibilidade de trabalhar 40 h semanais, em horário a ser definido nos três períodos: matutino, vespertino e noturno.
 
As inscrições devem ser realizadas no Instituto de Ciências da Saúde da UFMT, situado na Avenida Alexandre Ferronato, 1200, nos dias 12 e 13 deste mês, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.
 
A seleção será realizada pela Comissão de Avaliação, por meio de análise de currículo, prova didática e entrevista.
 
No ato da inscrição, as fotocópias dos documentos serão conferidas com as originais, onde deverão ser autenticadas pelo candidato ou na Secretaria do Instituto. 
 
O resultado das inscrições deferidas será divulgado no dia 15/09, às 8h. A prova didática e a entrevista serão aplicadas no dia 16, onde também será feita análise de currículo. 
 
O resultado final do teste de seleção para ambas as modalidades será no dia 19 deste mês, a partir das 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário