segunda-feira, 5 de setembro de 2011

UFMT Rondonópolis realiza Congresso de Pesquisa em Educação

 
Os interessados em apresentar trabalho no Congresso de Pesquisa em Educação(CONPEDUC 2011) terão até 26 de setembro para fazer a inscrição pelo endereço eletrônico www.ufmt.br/ppgedu2011. O evento promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu) da UFMT/Rondonópolis, acontecerá entre os dias 23 e 26 de outubro, no Campus Universitário de Rondonópolis.

O programa do Congresso terá palestras, mesas-redondas, pôsteres e comunicações orais que terão a finalidade de contribuir para refletir, orientar, instigar e despertar o lugar da pesquisa na relação entre escola, comunidade e universidade.

Nesta edição, o Congresso tem o objetivo de constituir um espaço para a discussão a acerca das demandas contemporâneas para a pesquisa, que atravessam as relações entre a escola, a comunidade e a universidade, bem como, os cenários que configuram o modo como essas relações se estabelecem.

A temática deste ano tem como pressuposto o entendimento de universidade como um espaço de produção de conhecimento comprometido com as realidades sociais no entorno. Ao mesmo tempo se estende para a universidade transformada por essas demandas, produzindo novos modos de fazer pesquisa e intervir na realidade.

Participam do evento, representantes das instituições parceiras. São elas;  Seduc/MT, Semec/Rondonópolis; USP; Unicamp; Unesp; UFPE; FECILCAM; UFMS; Cnpq; UAB; Capes; Edufmt; Fundação Carlos Chagas; UEM; UFMG; SECADI/MEC/FNDE.

Serviço

Local : Campus Universitário de Rondonópolis/Anfiteatro-UFMT
Endereço: Rodovia Rondonópolis-Guiratinga, km 06 (MT-270), CEP 78735-910 - Rondonópolis-MT, Brasil.

Endereço eletrônico: ppgedu@ufmt.br
Informações pelo telefone: (66)  3410-4035

Assessoria/Seduc-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário