sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MT- CEE realiza audiência para debater Educação Profissional e Tecnológica

Com intuito de proporcionar um espaço para reflexão e discussão da educação profissional e tecnológica, o Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso (CEE/MT) realiza audiência pública na próxima segunda-feira (03.10). O evento será realizado no auditório da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), a partir das 14 horas. A iniciativa tem por objetivo analisar e debater a nova diretriz normativa que regulamenta a oferta de educação voltada para o ensino profissional e tecnológico.

Durante o evento serão colhidas sugestões de todos os segmentos que compõem o Conselho, dos Sindicatos, entidades ligadas à educação profissional. A audiência pública reunirá os profissionais que atuam na educação profissional e tecnológica, além de profissionais de áreas afins e sociedade civil organizada.

Segundo informações da gerência técnica, do CEE/MT, Mato Grosso conta hoje com 104 unidades que ofertam curso profissionalizante, abrangendo as unidades privadas, públicas e Sistema S (Senai, Senac, Sesi) e outros.

Serviço:
Audiência Púbica da Educação Profissional
Data: 03/10/2011
Horário: 14 horas
Local: Auditório da Seduc
Informações: 3322-7553


LAIRCE CAMPOS
Assessoria/CEE-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário