sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Base Comunitária do Bosque da Saúde lança Operação Volta às Aulas 2011



Redação 24 Horas News



A Companhia da Polícia Militar Comunitária do Bosque da Saúde lança na próxima segunda-feira (07.02) a Operação Volta às aulas 2011. A ação acontecerá de 7 a 25 de fevereiro em três escolas localizadas na região do Bosque da Saúde e na avenida do CPA, em Cuiabá, orientando estudantes com panfletos informativos.

O objetivo da operação é levar informações aos alunos, pais, professores e funcionários das unidades escolares sobre orientações e medidas preventivas a serem tomadas neste inicio de ano letivo, e ao mesmo tempo transmitir segurança à comunidade.

A iniciativa da Polícia Militar junto à comunidade visa coibir ações de criminosos que procuram aliciar crianças e adolescentes nas proximidades das escolas, induzindo-os para a criminalidade.

Durante a operação os policiais também irão passar à população dicas de segurança e outras orientações que possam ajudar a comunidade a se proteger no ambiente escolar e no trânsito, por meio de distribuições de panfletos orientativos nas escolas e blitz educativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário