sábado, 5 de fevereiro de 2011

UFMT OFEREÇE Inscrições para especialização em Auditoria e Controladoria




Redação com Assessoria


As inscrições para o curso de especialização em “Auditoria e Controladoria no Setor Público”, da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) estarão abertas até o dia 25 de fevereiro.

Para efetuar as inscrições é preciso preencher o formulário que está disponível no portal da Fundação Uniselva, imprimir o boleto, pagar a taxa de inscrição de R$ 20 e montar um processo no Protocolo Geral da UFMT (Casarão - Campus de Cuiabá) com os comprovantes e a documentação necessários. O edital está disponível na internet.

Para a seleção haverá análise da documentação e entrevista com os candidatos. São 50 vagas disponíveis para os pós-graduandos.

O curso

O curso será realizado de março de 2011 a dezembro de 2012.
A especialização é voltada para servidores públicos, profissionais de entidades privadas que se relacionem com o setor público e para quem tenha interesse em trabalhar na área pública.

As aulas expositivas serão realizadas nos finais de semana de março de 2011 a julho de 2012. O período destinado ao desenvolvimento da monografia é de julho a dezembro de 2012.

Outras informações pelo telefone (65) 3615 8512, ou pelos emails aferreiras@ufmt.br / aferreiras@uol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário