quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Unilab abre concurso para Professor Visitante




Por: Valeska Andrade

Estão abertas, até dia 31 de janeiro, inscrições para a seleção de Professor Visitante, brasileiro ou estrangeiro, para Coordenações e Setores de Estudo da Unilab.O edital está disponível no endereço eletrônico www.unilab.ufc.br. A inscrição – cuja taxa é de R$ 183,00 – deverá ser feita de forma presencial ou por procuração no escritório da Unilab, na Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará, no Campus do Pici, e também por empresa operadora de serviços postais (Sedex) postada, impreterivelmente, até 24 horas antes da data fixada para o término das inscrições, enviado à sede do escritório da Instituição.

Poderão inscrever-se os candidatos portadores de, no mínimo, Título de Doutor. Os aprovados serão contratados no regime de 40 horas semanais de trabalho com dedicação exclusiva.

Na Coordenação de Ensino e Graduação há uma vaga para cada um dos seguintes setores de estudo: Leitura, Escrita, Expressão e Comunicação em Língua Portuguesa; História e Cultura de Povos de Língua Portuguesa e Ferramentas Computacionais.

Para a Coordenação do curso de Administração Pública há uma vaga para o setor de estudo Administração Pública; na Coordenação do curso de Agronomia está disponível uma vaga para o setor de estudo História da Agricultura ou Sociologia Rural e na Coordenação do curso de Enfermagem há uma vaga para o setor de estudo Ciências Morfológicas.

Na Coordenação do curso de Engenharia, Energias e Desenvolvimento Sustentável estão sendo ofertadas duas vagas para o setor de estudo Engenharia Elétrica. Para a Coordenação do curso de Ciências da Natureza e Matemática (Licenciatura) há vagas para as áreas de Ensino de Ciências, Ensino de Biologia, Ensino de Física, Ensino de Química e Ensino de Matemática, com uma vaga para cada setor.

Fonte: Escritório da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) – (fone: 85 3366 9496)

Nenhum comentário:

Postar um comentário