sábado, 5 de fevereiro de 2011

Inscrição aberta para concurso de Diplomata




A remuneração inicial de R$ 12.962,12. As inscrições podem ser feitas até

Todas as provas do concurso serão aplicadas simultaneamente nas 27 capitais brasileiras
REDAÇÃO

O Instituto Rio Branco abre concurso de admissão à carreira de Diplomata, com 26 vagas. A remuneração inicial de R$ 12.962,12. As inscrições podem ser feitas até 22 de fevereiro no site www.cespe.unb.br.

O certame é dividido em 4 fases: a primeira de prova objetiva, com questões de Português, História do Brasil e Mundial, Geografia, Política Internacional, Inglês, Noções de Economia e de Direito e Direito Internacional Público, a segunda de prova escrita de Português, a terceira de provas escritas de História do Brasil, Geografia, Política Internacional, Inglês, Noções de Economia e de Direito e Direito Internacional Público. Já a quarta fase será de provas escritas de Espanhol e de Francês.

Diplomata 2

Todas as provas do concurso serão aplicadas simultaneamente nas 27 capitais brasileiras. De acordo com o edital do concurso, a aplicação da prova objetiva será realizada na data provável de 10 de abril, nos turnos da manhã e tarde.

Já as provas escritas da segunda e terceira fases estão agendadas para o dia 8 de maio e para o período de 25 de junho a 10 de julho, respectivamente. A última fase está prevista para acontecer no dia 10 de julho. Mais informações pelo telefone (61) 3448-0100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário