quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MT- Inscrições para mestrado em Ciências Ambientais estão abertas

Da Assessoria/Unemat
 
 
 
O Programa de Pós-graduação em Ciências Ambientais da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está com o período de inscrições para a seleção aberta. Os interessados em disputar uma das 15 vagas para ingressso no mestrado podem se inscrever até o dia 21 de outubro por meio do endereço: www.unemat.br/ppgca .

O curso é gratuito e conta com duas linhas de pesquisa: “Uso sustentável e conservação da biodiversidade do Pantanal, Amazônia e Cerrado” e “Análise socioambiental do Pantanal, Amazônia e Cerrado”.

Os interessados em se inscrever devem ler com atenção o edital disponível no site www.unemat.br/ppgca, preencher os requisitos e formulários necessários. A prova escrita e as entrevistas classificatórias serão realizadas nos municípios de Cáceres, Alta Floresta, Tangará da Serra e Nova Xavantina. A prova escrita será escrita no dia 21 de novembro.

O resultado parcial será divulgado por meio do site www.unemat.br/ppgca no dia 22 de novembro, e o resultado final no dia 28 de novembro. As matrículas serão efetuadas na Secretaria do Mestrado no período de 29 de novembro a 16 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário