quarta-feira, 2 de abril de 2014

MT - Encontro debaterá segurança nas escolas de Cuiabá


Com objetivo de buscar um ambiente escolar mais seguro o Comando Regional da Capital, com a parceria das Secretarias de Estado de Educação (Seduc) e a de Segurança Pública (Sesp), realiza quinta-feira (03.04),  das 14h30 às 16 horas, no auditório da Seduc, a “Reunião Técnica sobre Policiamento no ambiente escolar em Cuiabá”. O evento terá a participação do Comando Regional I, Batalhões e Companhias da Polícia Militar de Cuiabá, além das escolas estaduais e assessoria pedagógica da Capital

O encontro debaterá o policiamento e estabelecerá estratégias de trabalho integrado de educação e segurança pública com foco em um ambiente escolar mais seguro. Na oportunidade, gestores das escolas e Polícia Militar apresentarão os resultados da “Operação Volta às Aulas”, que foi desencadeada em 17 de março. A operação  consistiu na recepção aos alunos e orientação de toda comunidade escolar na prevenção de crimes.

Os representantes da rede estadual de educação da Capital também poderão expor solicitações, apresentar a realidade da comunidade escolar e obter dicas de segurança para repassar aos estudantes. Outras informações pelo email james@pm.mt.gov.br.

ALINE MARQUESAssessoria/Seduc-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário