segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ampliado calendário de atribuição de aula na rede estadual/MT



O calendário de atribuição de aulas em Mato Grosso foi ampliado e os profissionais das 720 unidades escolares da rede estadual podem cadastrar os dados da primeira etapa, até amanhã, 9 de fevereiro, conforme retificação parcial dos artigos 10,11, 12 e 13 da Instrução número 017/2010, publicada em Diário Oficial do Estado (D.O.E), de 19 de outubro de 2010. A Instrução Normativa 004/11/GS prevendo as alterações foi publicada na edição do Diário Oficial com data de 4 de fevereiro deste ano.

De acordo com a publicação, as oito fases para atribuição de aulas permanecem inalteradas devendo a unidade escolar seguir rigorosamente a classificação dos profissionais administrando a inserção dos dados referente a atribuição de classes e ou aulas, no sistema SigEduca/GPE.

No dia 10 de fevereiro será exposto o quadro de aulas livres e/ou substituição no mural da Assessoria Pedagógica, para organização do quadro de classificação dos professores efetivos remanescentes prioritariamente na disciplina a que concorre, mantendo para efeito de classificação, a pontuação obtida na unidade escolar de origem e divulgação da lista de classificação.



PATRÍCIA NEVES
Assessoria/Seduc-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário