quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Notícias da Seduc/MT




Portaria fixa número de servidores dos 15 Cefapros de Mato Grosso
A Portaria de número 50/2011, publicada em Diário Oficial do Estado de Mato Grosso, com data de 08.02., fixa o quantitativo do Quadro de Recursos Humanos dos 15 Centros de Formação e Atualização dos Profissionais (Cefapros).

De acordo com a Portaria, o Cefapro de Cuiabá tem efetivo fixado em 59 profissionais, Primavera do Leste, um total de  42; em Alta Floresta outros 43. Já o de Barra do Garças 51 e de São Félix do Araguaia outros 36. Na região Oeste do Estado, em Pontes e Lacerda serão 43 e em Cáceres outros 51. Para o Cefapro de Confresa 36. Em Diamantino 43 e na cidade de Juara 34. Juína terá 41 e Matupá 39. Na região Sul, em Rondonópolis são 49.  Tangará da Serra, no médio Norte do Estado, são 43 e em Sinop outros 46.

O Cefapro é o órgão responsável pela política de formação, sistematização e execução de projetos e programas da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), bem como, pelo desenvolvimento de parcerias com o MEC – Ministério de Educação, SMEs – Secretarias Municipais de Educação e IES – Instituições de Ensino Superior.  Atendem tanto a demanda das escolas, como da Secretaria da Educação. Assim, são pólos irradiadores dos programas e diretrizes educacionais.

Patrícia Neves
Assessoria Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário