quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Notícias da UNEMAT

Prazo para aprovados em segunda chamada da Unemat termina hoje


Os aprovados em segunda chamada para o vestibular 2011/1 da Universidade do Estado de Mato Grosso têm até esta quarta-feira (09.02) para efeturarem matrícula. A convocação foi divulgada pela Coordenadoria de Concursos e Vestibulares (Covest) na segunda-feira (07.02).

As aulas em todos os campi da Unemat iniciam na próxima segunda-feira (14.02). Os candidatos aprovados devem procurar diretamente as secretarias acadêmicas do campus onde estará realizando o curso de graduação e apresentar os seguintes documentos: cópia e original de certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, cópia e original do histórico escolar, cópia e original de certidão de nascimento ou casamento, cópia e original de documento de identidade, cópia e original de título de eleitor, cópia e original do comprovante de quitação com a justiça eleitoral, cópia e original do comprovante de quitação com o serviço militar (se for do sexo masculino), foto 3X4 recente, cópia e original do CPF.

Se o candidato aprovado for cotista, além dos documentos já listados, ele deve apresentar ainda a auto-declaração do grupo racial a que pertence, apresentar declaração expedida pela escola que comprove ter cursado o ensino fundamental e médio exclusivamente em escolas públicas ou que os tenha cursado em estabelecimentos particulares com bolsa de estudo total ou parcial, comprovante residência mínima de três anos em Mato Grosso seja por meio de comprovante de aluguel, comprovante de financiamento, declaração de residência própria ou cedida, comprovante de água, luz e telefone.

Neste vestibular a Unemat ofertou 1.800 vagas para cursos de graduação em 10 dos 11 campi da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário