quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Notícias de Mato Grosso





Unemat é parceira na realização de Seminário Internacional do Discurso sobre a Língua

Da assessoria

Professores da Unemat vinculados ao Centro de Estudo e Pesquisa em Linguagem (Cepel) e mestrandos em Linguística da Unemat e doutorandos em linguística Unemat/Unicamp participaram nos dias 07 e 08 de fevereiro, do Seminário Internacional do Discurso Sobre a Língua no anfiteatro do Instituto de Estudos da Linguagem em Campinas – SP. A Unemat foi parceira na realização do evento juntamente com o Laboratório de Estudos Urbanos (LABEURB) da Unicamp.

Ao todo participaram do evento 44 pesquisadores vinculados à Universidade do Estado de Mato Grosso, incluindo os mestrandos das duas turmas do programa de pós-graduação em Linguística da instituição.

Para a pró-reitora de Ensino e Graduação Ana Di Renzo, que também é a coordenadora do mestrado em Linguística, a participação em atividades como o Seminário Internacional Discurso Sobre a Língua faz com que a Universidade se firme ainda mais como um centro de pesquisa.

O Seminário Internacional é resultado de um convênio firmado entre a Unicamp e a Universidade de Lausanne, Suíça, coordenado pela professora drª Eni Orlandi e pelo professor dr. Patrick Sériot. Os dois professores que possuem diversos livros publicados na área participaram do evento, juntamente com outros pesquisadores de renome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário