domingo, 24 de abril de 2011

Internacional - Escola chinesa ensina mulheres a fisgar milionários

UOL Tabloide e Global Times

Uma escola chinesa está dando aulas para ensinar as mulheres a fisgar milionários. A Deyu Nü Xueguan Company fica no centro de Pequim. Logo na porta da escola, um quadro pendurado na parede traz os dizeres: "case com a pessoa certa".

E como seriam as aulas para as moçoilas interessadas em dar o tradicional golpe do baú? Segundo a consultora Shao Tong, especialista em relacionamentos, o primeiro passo é analisar a face do candidato a marido rico: "Você tem que prestar atenção ao lado esquerdo do rosto, que é o que revela a verdadeira personalidade", diz a professora, baseada na tradicional sabedoria chinesa.

Ainda segundo Tong, os milionários chineses são ótimos para fechar negócios, mas vivem deficitários quando o assunto é amor.

"Os homens de negócio tendem a observar a sua presa no jantar. Eles observam como você come, que tipo de comida você pede e a comunicação que você tem com o garçom para julgar se você é 'para casar'", ensina a professora. Ou seja, parece que o tal ditado de que se fisga um homem pelo estômago tem lá seu fundo de verdade...

Para seguir os conselhos da mestra, a mulherada tem que fazer um investimento inicial de 2 mil yuans (cerca de R$ 482) para ter direito a fazer dez horas ed aulas. Se a encalhada, ops, candidata quiser um atendimento mais personalizado, paga 600 yuans (R$ 144) por duas horsa de aconselhamento.

Mas o investimento pode compensar: a China é o segundo país do mundo com maior número de bilionários, atrás apenas dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário