quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MT- Secretários Municipais e coordenadores do PAR têm até dia 20 para inscrições

Terminam nesta terça-feira (20.09) as inscrições para participação de secretários municipais de Educação e coordenadores do Plano de Ações Articuladas (PAR) dos municípios, no Seminário de Avaliação do PAR 2007 a 2011. O evento será realizado entre os dias 17 a 19 de outubro, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) alerta as Secretarias Municipais de Educação que para garantirem participação é imprescindível a realização das inscrições dos representantes até essa terça.

As inscrições estão disponíveis no site da Seduc, desde o dia primeiro de setembro. Para isso devem acessar AQUI. A Coordenadoria de Articulação de Políticas da Seduc, responsável pelo evento, informa que somente o público alvo: secretários municipais e coordenadores podem participar do evento.

As despesas com alimentação e hospedagem serão garantidas pela Seduc com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O deslocamento dos participantes até a capital do Estado deverá ser custeado pelas próprias Secretarias Municipais.

A Seduc informa que as hospedagens estarão disponíveis e garantidas a partir das 12 horas do dia 17/10/2011 até as 12 horas do dia 19/10/2011. Caso haja necessidade de permanência posterior à data do seminário, as Secretarias deverão proceder às reservas com recursos próprios.
O translado do hotel ao local do evento será garantido para os participantes que indicarem essa necessidade no momento da inscrição (nem todos ficarão hospedados no mesmo hotel).

Maiores informações, programação e documentos sobre o encontro estarão disponíveis no site da Seduc no banner do PAR. Contato com os organizadores do evento pode ser feito pelo email: SGhanem@seduc.mt.gov.br, mariaa.ramos@seduc.mt.gov.br ou pelo fone (65) 3613-6415.


Faça sua Inscrição



VOLNEY ALBANO
Assessoria/Seduc-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário