quinta-feira, 22 de março de 2012

MT- Prorrogado o prazo para inscrição na XVI Semana da Geografia


Foi prorrogado o prazo para as inscrições na XVI Semana da Geografia e VII Seminário de Pós-Graduação, que deve ocorrer entre 09 e 13 de abril, na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Professores, alunos de graduação ou de Programas de Pós-Graduação na área podem participar enviando trabalhos até o dia 23 de março para o e-mail do evento.

As propostas devem ser enviadas de acordo com os eixos: Produção do espaço urbano e regional, Dinâmica da natureza e questão ambiental, Questão agrária e Educação e ensino de Geografia. As regras para o envio estão disponíveis em um blog criado especialmente para tirar dúvidas. Os valores variam de acordo com as modalidades.

O propósito da atividade, segundo a organização, é “discutir a produção do espaço cuiabano, elegendo o pensamento geográfico como caminho para o entendimento das possibilidades e desafios inerentes ao processo nas cidades atuais”.

Durante os quatro dias de evento será aberto espaço para mesas-redondas, seminários, diálogos, oficinas e para a realização do Fórum da Associação dos Geógrafos Brasileiros.

O evento é uma realização do Departamento de Geografia e PPG da UFMT, Campus Cuiabá. Para mais informações acesse o endereço: http://semageoufmt2012.blogspot.com.br ou entre em contato pelo telefone (65) 3615 8484.

Fonte: Departamento de Geografia da UFMT




Nenhum comentário:

Postar um comentário