sábado, 24 de março de 2012

MT - Unemat divulga desempenho preliminar das provas do Cepromat

Redação 24 Horas News


A Coordenadoria de Concursos e Vestibulares da Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou hoje (23/03) a consulta individual do desempenho preliminar da prova objetiva do concurso público do Cepromat.

A partir da próxima segunda-feira (26/03) os candidatos que desejarem ingressar com recurso poderão fazê-lo por meio de formulário eletrônico que estará disponível no endereço eletrônico: www.unemat.br/concursos .

O concurso do Cepromat teve 2.760 candidatos inscritos, dos quais 2.221 realizaram as provas no domingo (04/03) na UFMT. O órgão oferece 100 vagas para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação, e outras 200 vagas para cadastro de reserva.

Os candidatos devem ficar atentos ao prazo para protocolar os documentos a serem considerados para a Avaliação de Títulos. A entrega da documentação deve ser feita no dia 03 de abril de 2012, no Escritório Regional da Unemat, situado à Rua 08, s/nº, Prédio da SECITEC, 3º Piso - Centro Político Administrativo do Governo - Cuiabá/MT - CEP: 78.050-970.

Para acessar a consulta individual da prova do concurso público acesse: www.unemat.br/concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário