domingo, 18 de março de 2012

MT - Seduc firma convênio com Unimed Cuiabá

Helenice Stela / Assessoria Seduc-MT


O Secretário de Estado de Educação, Ságuas Moraes Sousa, firmou na tarde desta quarta-feira (14.03), uma parceria com a Unimed Cuiabá disponibilizando aos servidores da Educação a adesão a um dos três planos firmados no acordo; Unimed Premium, Unimed Super Class I e Unimed Fácil. O convênio tem vigência de 60 meses e disponibilizará atendimento a todo o estado.

Dependendo do plano solicitado, os servidores poderão adicionar dependentes e agregados, além de realizar consultas médicas e demais exames em clínicas conveniadas a Unimed, com gasto inferiores ou totalmente inclusos na mensalidade. Os planos seguirão as mesmas diretrizes dos demais serviços da empresa, porém em uma tabela de preços diferenciada.

O convênio – Seduc/Unimed - está em discussão desde junho de 2011 e o objetivo é amparar os servidores da educação, que se encontram sem atendimentos na área da saúde. Segundo a Unimed, posteriormente devem ser firmados convênios desta magnitude com outras Secretarias e assim expandir a qualidade dos serviços da Unimed para os servidores públicos do Estado.

Segundo o vice-presidente da Unimed, Rubens Carlos de Oliveira Junior, a empresa dispõe de 1.200 médicos cooperados, além de clínicas, serviço hospitalar e alguns planos de abrangência nacional. Segundo ele, a parceria com a Seduc será significativa para os servidores da Educação. “A Unimed oferece médicos e equipamentos de primeira qualidade, para que todos possam desfrutar de um bom atendimento”, afirma.


O Secretário Ságuas Moraes defende que a parceria é extremamente importante e estará disponível a todos os servidores da Educação. “Vai ser mais uma opção de atendimento para o servidor e uma alternativa de qualidade”, conclui.

Confira abaixo as tabelas no site da Seduc-MT



NAGERA DOURADO
Assessoria/Seduc-MT






Nenhum comentário:

Postar um comentário