segunda-feira, 16 de abril de 2012

MT- Encontro sobre Livro Didático reúne escolas de Cuiabá e VG

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) realizará na quarta-feira (18.04) o Encontro do Programa do Livro de Didático. A atividade ocorrerá a partir das 7h30 no auditório da Secretaria, em Cuiabá.

Representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Escolas Estaduais, Assessorias Pedagógicas da capital, Várzea Grande e do Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica (Cefapro) local estarão presentes.

Na ocasião eles discutirão as ações referentes a escolha, reserva técnica, distribuição, remanejamento, falta e sobra de livros e normativa 016/2010 que orienta sobre o descarte da obra irrecuperável.

O evento está sendo preparado pela Coordenadora de Projetos Educativos da Seduc. Segundo a coordenador do Programa do Livro Didático na Secretaria, Maidan Lara, entre os integrantes das Escolas, há a expectativa de participação de diretores, coordenadores, auxiliares de biblioteca, técnicos das Secretarias e professores do ensino fundamental e médio.


VOLNEY ALBANO
Assessoria/Seduc-MT




Nenhum comentário:

Postar um comentário