sábado, 21 de abril de 2012

MT- MPE promove audiência pública nesta segunda para discutir transporte escolar em Rosário Oeste


Da Redação

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da Promotoria de Justiça de Rosário Oeste, realizará nesta segunda-feira (23.04), às 13h30, audiência pública para discutir questões relacionadas ao transporte escolar e a situação das estradas da zona rural do município. O evento ocorrerá na sede do Cinema Municipal.

De acordo com a promotora de Justiça que atua na comarca de Rosário Oeste, Ana Carolina Rodrigues Alves Fernandes, o Ministério Público tem recebido diversas reclamações referentes à qualidade da prestação do serviço de transporte escolar oferecida a alunos da rede pública de ensino.

“Instauramos um inquérito civil visando buscar soluções para os recorrentes problemas na prestação do serviço de transporte escolar. Esperamos que a população e as autoridades competentes compareçam à audiência pública para discutirmos alternativas para a solução dos problemas apresentados”, ressaltou a promotora de Justiça.

Segundo ela, foram convidados para participar da discussão representantes da Secretarias de Estado de Educação e Infraestrutura, Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público, prefeito, vereadores, secretarias municipais de Educação e Infraestrura, professores, alunos, e a comunidade em geral, tanto da zona urbana, como rural.



Nenhum comentário:

Postar um comentário