terça-feira, 14 de agosto de 2012

Unemat de Alto Araguaia abre agendamento para Vestibular 2012/2

Redação 24 Horas News


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abre o agendamento para o Vestibular 2012/2 para os cursos de graduação ofertados no campus universitário de Alto Araguaia. No total, são oferecidas 31 vagas para o curso de Comunicação Social, 19 para Letras e 23 para licenciatura em Computação. O período de agendamento segue até o dia 17 de agosto e as inscrições são gratuitas.

Para o agendamento, os interessados devem ligar das 8h às 22h (segunda à sexta-feira) para o número (66) 3481-1857, ramal 212. Para a inscrição de candidatos portadores de nível superior, é necessário apresentar diploma ou atestado de conclusão; histórico da 1ª graduação e carta de intenção (memorial manuscrito explicitando os motivos que o levaram a se inscrever na seleção para o curso). Já o candidato que possui o Ensino Médio deve apresentar, além da carta de intenção, o diploma ou histórico do Ensino Médio.

A seleção inclui análise da documentação entregue, análise da carta de intenção e prova escrita. Além disso, as provas serão específicas para cada curso de acordo com a seguinte ordem: Letras (prova escrita de Língua Portuguesa e Redação); Computação (Matemática e Redação); Comunicação Social (Conhecimentos Gerais e Redação).

As provas serão realizadas no Mini Auditório de Letras, no dia 19 de agosto, às 8h (horário oficial de Mato Grosso). A matrícula dos classificados ocorrerá 24 horas após a divulgação do resultado e as aulas terão início no dia 03 de setembro deste ano.
Para acessar o edital: http://www.aia.unemat.br/wp-content/uploads/edital-alto-araguaia.doc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário