sábado, 12 de março de 2011

MBA - Rondonópolis

Prorrogado prazo de inscrição para o MBA em Gestão Estratégica da Inovação em Rondonópolis

Da Assessoria
 
Foi prorrogado o período de inscrição para a turma de Rondonópolis, no curso “MBA em Gestão Estratégica da Inovação”. Os interessados têm até o dia 14 de março para efetuar a inscrição. O público alvo são empresas do setor industrial e agroindustrial, profissionais que atuam em posições de gerenciamento para o processo de inovação tecnológica empresarial, gestores de P&D de empresas nacionais e globais, além de profissionais em desenvolvimento de aplicações e novos negócios, engenharia, marketing, operações, logísticas e qualidade.

O curso tem carga horária de 360h/aulas e o valor do investimento é de R$ 5.000,00 (à vista) ou 23 parcelas de R$ 250,00. As aulas serão ministradas quinzenalmente, aos finais de semana, sempre às sextas-feiras, das 14h às22h, e aos sábados, em período integral, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O curso será ministrado pela UFMT em parceria com a Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei).

A lista dos candidatos selecionados em Cuiabá, para executar a matrícula será divulgada em breve nos sites do Escritório de Inovação Tecnológica(www.eit.ufmt.br) e da Uniselva (
www.uniselva.org.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário