sexta-feira, 11 de março de 2011

Notícia da Secitec/MT

CAMPO VERDE
Secitec contrata professores
Redação com Assessoria


O secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Eliene Lima, lança na próxima segunda(14), o edital para a contratação temporária de quatro professores para atuarem na Escola Técnica de Campo Verde (131km ao Sul de Cuiabá). Na unidade, que fica sob a administração da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec), o educador aprovado no processo de seleção irá permanecer por um período de um ano, podendo ter o contrato renovado por no máximo mais um ano.

As vagas disponíveis são uma para bacharel em Enfermagem ou em qualquer graduação na área de saúde, com especialização em Segurança do Trabalho; duas vagas para bacharel em Engenharia ou em qualquer graduação na área de saúde com especialização em Segurança do Trabalho; e uma vaga para licenciatura em Matemática.

Os candidatos interessados em concorrer devem preencher uma ficha de inscrição disponibilizada no site da Secretaria de Ciência e Tecnologia - www.secitec.mt.gov.br

Depois de efetivado o preenchimento da ficha no site, o candidato preparará a cópia e a original dos seguintes documentos: curriculum vitae enumerado, carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço, diploma ou atestado de conclusão de curso, histórico escolar do curso superior, comprovante de experiência profissional e, juntamente com a ficha de inscrição obtida no site, entregar na Escola Técnica de Campo Verde, localizada na avenida Manoel Genildo Araújo, nº 260, Bairro Campo Real II.

O interessado tem a opção de enviar os documentos autenticados via Correios com o nome do candidato a uma unidade educacional da Secitec de Campo Verde.

O processo de seleção será realizado em duas etapas, sendo a primeira de análise do curriculum vitae apresentado no ato de inscrição, onde serão atribuídas pontuações de acordo com o nível de formação e tempo de experiência de cada concorrente; e a segunda etapa, em que o candidato fará uma prova de desempenho didático. Durante o estágio, o interessado em preencher uma vaga de professor ministrará uma aula de 30 minutos para a banca examinadora da escola técnica, que avalia os conhecimentos e a capacidade didática do candidato.

As inscrições do processo seletivo seguem até o dia 23 de março e o resultado final será divulgado no dia 18 de abril. O salário para docentes com contrato temporário, com prazo de seis meses podendo ser renovado por até dois anos, varia entre R$ 1.131,78 a R$ 4.074,47, dependendo da carga horária.

Mais informações pelo tefone: (66) 3419-2838.

Nenhum comentário:

Postar um comentário