sábado, 12 de março de 2011

Palestra

Ciência e Tecnologia de Alimentos promove palestras e exposição para calouros
Da Assessoria
O curso de graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Faculdade de Nutrição (Fanut), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), preparou para a primeira semana de aula dos calouros e veteranos, que inicia na próxima segunda-feira (14), uma série de atividades de boas-vindas.
No primeiro dia, os estudantes serão recepcionados com um “coffee-break”, na sala 47, no horário de início das aulas desse curso, que é às 18h. No decorrer da semana serão ministradas as palestras “O Movimento Estudantil na UFMT (DCE)”, “A inserção do Cientista de Alimentos no Conselho Regional de Química (CRQ XVI R.)” e o seminário “Exposição das Atividades de Pesquisa e Extensão dos Docentes da Fanut”.
As atividades de recepção ao calouro na Fanut, bem como em toda a UFMT, não se encerram na primeira semana de aula. Para o mês de março estão previstos concertos do Coral e da Orquestra Sinfônica da UFMT, exposições no Museu de Arte e Cultura Popular (MACP) e exibições do Cineclube Coxiponés. O pró-reitor de Cultura, Extensão e Vivência, Fabrício Carvalho, também articula com o Hemocentro a realização da campanha de doação de sangue, como vem ocorrendo nos últimos anos.
Confira a programação completa da recepção aos calouros de Ciência e Tecnologia de Alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário