quinta-feira, 3 de março de 2011

UFMT OFERECE

Doutorado em Ciências da Saúde 2011


Redação com AssessoriaO programa de Pós-graduação em Medicina da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece 15 vagas para o curso de doutorado em Ciências da Saúde 2011.

De acordo com o edital, as vagas são nas áreas de: Cirurgia e Metabolismo; Doenças Infecciosas e Parasitárias; Farmacologia; e Epidemiologia e Serviços de Saúde.

As inscrições poderão ser feitas no período de 16 de fevereiro de 2011 a 16 de dezembro de 2011, na secretaria da coordenação de Pós-graduação da Faculdade de Ciências Médicas, CCBS I, 2º andar, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Os candidatos deverão apresentar projeto de pesquisa; comprovação de proficiência em língua inglesa e em uma segunda língua; fotocópias do diploma e do histórico escolar do curso de graduação na área de saúde ou biomédica; fotocópia do título de mestre; curriculum-vitae modelo Lattes - CNPq; fotocópias de artigos publicados em periódicos com classificação Qualis-Capes pelo menos B5, relacionados a resultados da dissertação de mestrado; fotocópias da documentação pessoal; declaração de dedicação integral ao curso; e carta de aceite do orientador.

Os candidatos para as vagas de Farmacologia deverão comprovar ter cursado mestrado na área de concentração Farmacologia ou afins. Será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 100,00. O processo de seleção será realizado em duas etapas: apresentação do projeto de pesquisa da tese e análise de currículo. O resultado final do processo seletivo será divulgado no mural da Faculdade de Ciências Médicas e no site da universidade.

Os candidatos aprovados deverão efetivar a matrícula na coordenação de Pós-Graduação em Ciências da Saúde, na FCM, das 8h às 12 h e das 13h30 às 17h30. O início das aulas respeitará o cronograma acadêmico do programa de pós-graduação. No entanto, as atividades práticas poderão ser iniciadas imediatamente após a matrícula, por decisão do orientador. Outras informações pelo telefone (65) 3615 8863.

Nenhum comentário:

Postar um comentário