sexta-feira, 19 de abril de 2013

MT - AGE realiza workshop para servidores da Seduc

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) receberá na próxima semana, dia 25


de abril, representantes da Auditoria Geral do Estado de Mato Grosso (AGE-MT) para  promoção de um workshop sobre o programa de Controle Disciplinar do Poder Executivo Estadual.
 
 A reunião  que será realizada no período vespertino contará com 160 servidores convidados e esclarecerá os objetivos do programa “Você Faz a Diferença”.

Iniciado no dia 3 de abril, o Programa visa reduzir o número de infrações funcionais, bem como a quantidade de processos administrativos disciplinares registrados no Executivo Estadual. A primeira fase será realizada com a participação de secretários adjuntos, superintendentes, coordenadores e gerentes, porém o programa se estenderá a todos os servidores estaduais.

A ação da AGE, por meio da Secretaria Adjunta da Corregedoria Geral, quer  esclarecer sobre deveres e proibições oriundas ‘de comportamentos culturalmente enraizados na administração pública’.

Segundo os responsáveis pelos trabalhos, o workshop dará orientações sobre três eixos: prevenção, comportamento no ambiente de trabalho,  punição. E mais, as ações orientarão os participantes sobre o papel das chefias.

O Programa é uma ação da AGE com a parceria do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) e Associação dos Auditores do Estado (ASSAE) e Ministério Público Estadual (MPE).

Conheça aqui a cartilha do Programa

Assessoria Seduc-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário