quarta-feira, 30 de março de 2011

Cursos técnicos em MT

Inscrições abertas para 840 vagas de cursos técnicos em MT

Redação 24 Horas News

Continuam abertas as inscrições para três cursos técnicos em Mato Grosso. São ofertadas 840 vagas para 16 cursos técnicos de nível médio, para aqueles que terminaram ou estão no 3º ano do ensino médio. As unidades são em Rondonópolis e Sinop.

Os interessados irão passar por um exame seletivo, através de um questionário de 50 perguntas (português e matemática). Em Rondonópolis são oferecidas 280 vagas nos cursos técnicos de Informática, Meio Ambiente, Hospedagem, Agricultura, Edificações e Administração. A prova seletiva está marcada para o dia 16 de abril, e a data para os aprovados se matricularem está agenda para 26 de abril. As inscrições para o processo seletivo terminam no dia 31 de março.

Em Sinop são ofertados os cursos de Secretariado, Agronegócio, Informática, Meio Ambiente, Agropecuária, Enfermagem, Segurança do Trabalho, Administração, Edificações e Agropecuária. O prazo para se inscrever é até o dia 08 de abril. As matriculas começam no dia 23 de maio.

Inscrições

Para se inscrever para a prova do processo seletivo da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec) os interessados devem ir até a sede das escolas técnicas, apresentar um documento com foto e preencher um formulário de inscrição, que também está disponível na internet para ser impresso, preenchido e entregue na unidade.

A inscrição é gratuita e o candidato que estiver internado em alguma unidade hospitalar tem a opção de participar da prova do processo seletivo. Basta um responsável do acamado fazer a inscrição e solicitar 48 horas antes da prova o direito de avaliação, para que o candidato hospitalizado faça o exame no ambiente hospitalar.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones
(66) 3515-8094/9312 (Sinop)
(66) 3422-0523 (Rondonópolis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário