terça-feira, 29 de março de 2011

Notícia do Governo de MT

Casies promove intensivão de libras para educadores

Entre 4 e 7 de abril, o Centro de Apoio e Suporte à Inclusão da Educação Especial (Casies/MT), ligado a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) realizará o 1º Curso Intensivão de Libras destinado à educadores do interior do Estado, das 13h às 17h e das 19h às 21h.

Para os interessados que residem na Baixada Cuiabana, o Centro oferta um curso de libras anual com duas aulas semanais. Porém, pela dificuldade dos educadores do interior virem ir à capital o curso será realizado em etapas mensais, sendo este o primeiro módulo de 2011 (Libras I).

O curso trabalhará conteúdos sobre o conhecimento linguístico da língua de sinais brasileira, conhecimento léxico e compreensão de frases e diálogos em libras, com carga horária de 40 horas. "O foco do curso é formar professores capazes de interpretar linguagem de sinais, tanto na capital como no interior", afirma a coordenadora de cursos do Casies, Liliane Dias.

Aos interessados em participar ou obter outras informações, o Casies disponibiliza os telefones (065)3322 5514 ou 3623-7612

Assessoria/Seduc-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário