Da Redação
Em São Paulo O estudante Tyell Morton
Um estudante que escondeu uma boneca inflável no banheiro da escola pode ser condenado a oito anos de prisão nos Estados Unidos. Ele teria levado o objeto para fazer uma “brincadeira” no último dia de aula de um colégio em Rushville, Indiana.
Imagens do circuito interno de TV mostraram um homem não identificado –no caso, o aluno Tyell Morton, de 18 anos – entrando na escola com um pacote e deixando o local logo depois, sem o objeto.
Além disso, na hora da fuga, Tyell foi flagrado por um funcionário. Segundo o jornal “Daily Mail”, Morton vestia um moletom com capuz e luvas de látex quando deixou a boneca dentro de uma cabine do banheiro. Com o susto, a escola trancou as portas e chamou o esquadrão antibombas.
A mãe de Tyell só ficou sabendo do ocorrido pela TV. Ele ficou preso por cinco dias, até que a polícia aceitou o pagamento de US$ 3 mil de fiança. O valor estabelecido pelos policiais era de US$ 30 mil, mas a família do rapaz só conseguiu levantar 10% do valor.
O julgamento do estudante está marcado para o dia 13 de setembro. Os amigos do rapaz criaram uma página no Facebook, “Free Tyell Morton” (“Libertem Tyell Morton”, em tradução livre), que já tem mais de 4 mil apoiadores.
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Aluno que escondeu boneca inflável em escola pode ser condenado a 8 anos de prisão nos EUA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário