quarta-feira, 6 de julho de 2011

Instituto Ecofuturo está com inscrições abertas

Instituto Ecofuturo está com inscrições abertas para a sétima edição do Concurso Cultural Ler e Escrever é Preciso.

Instituto Ecofuturo está com inscrições abertas até o dia 30 de junho para a sétima edição do Concurso Cultural Ler e Escrever é Preciso. Podem participar professores, bibliotecários e educadores sociais.

Instituto Ecofuturo está com inscrições abertas para a sétima edição do Concurso Cultural Ler e Escrever é Preciso.
O Concurso Cultural Ler e Escrever é Preciso incentiva o hábito da leitura e expressão autoral através da escrita. Os participantes interagem com os temas escolhidos a cada edição, acessando conteúdos e bibliografia especialmente selecionados. Os autores dos melhores textos são reconhecidos durante evento cultural em São Paulo e com a publicação de obra coletiva, distribuída a todos os participantes.

Realizado via web e com abrangência nacional, tem entre suas categorias, Ensino Fundamental, Médio, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Professores e, nesta edição, a participação de profissionais de biblioteca (bibliotecários, auxiliares de biblioteca e promotores de leitura) e educadores sociais (educadores de projetos sociais, educacionais). Todos podem entrar nesta roda, trazendo os mais variados tipos de textos (poesias, memórias, cartas, diálogos, páginas de diário, narrativas, artigos de opinião e outros).

Informações: http://www.ecofuturo.org.br/concursocultural-comoparticipar

Nenhum comentário:

Postar um comentário