quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Agenda Territorial de EJA



O seminário ocorrerá em 27 de novembro. Secretarias de educação e organizações da sociedade civil podem participar.


Com o objetivo de construir uma política pública consistente para a Educação de Jovens e Adultos no país, a Agenda Territorial de EJA – constituída ao final de 2007 por iniciativa da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (Secad) – realiza Seminário para debater e indicar os caminhos para a consolidação do Plano Estratégico de EJA para São Paulo.

As secretarias de educação e organizações da sociedade civil interessadas em participar podem entrar em contato com Agnes ( agnes.karoline@acaoeducativa.org ).

Segundo Maria Alice, professora da Universidade de Guarulhos e integrante do Fórum EJA de São Paulo, “vamos convidar o máximo de representações dos municípios, que ainda não estão envolvidos com o todo das discussões da Agenda, para desencadear um processo de acompanhamento e consolidar um Plano Estratégico de ações na área”.

Entre 29/11 e 02/12, acontecerá também a 4° oficina da Agenda Territorial, em Brasília, que será um espaço de debate e encaminhamentos com base nas ações realizadas em cada um dos estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário