quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Metodista realiza Conferência de Profissionais da Língua Inglesa nesta sexta

A Universidade Metodista de São Paulo, por meio do curso de Letras – Tradutor e Intérprete em Inglês, da Faculdade de Humanidades e Direito (FAHUD), promove nesta sexta-feira, 26 de novembro, o “4th ABC English Language Professionals Conference: Broadening new horizons for changing perceptions” (4ª Conferência dos Profissionais da Língua Inglesa do ABC: Ampliando novos horizontes para mudança de percepções).

O encontro ocorre no auditório do Campus Vergueiro (Av. Senador Vergueiro, 1301, Jardim do Mar, SBC) a partir das 8h e é aberto para todos os profissionais de Língua Inglesa e estudantes de cursos de Letras.

As inscrições podem ser feitas no Portal da Metodista e o investimento é de um quilo de alimento não-perecível, que deve ser entregue no dia da Conferência.

O objetivo do evento é debater questões acerca da Língua Inglesa e oferecer aos professores da área novas perspectivas e práticas de ensino, além da atualização profissional. “Nosso intuito é tornar a Conferência em uma referência regional como centro de línguas e ser um polo de encontro de profissionais, além de promover a educação contínua”, disse a coordenadora do curso de Letras – Tradutor e Intérprete em Inglês, professora Cátia Pitombeira.

Saiba mais sobre a programação da Conferência no Portal da Metodista ou pelos telefones (11) 4366 5406 / (11) 4366 5577.

Rede Metodista de Educação - Criada oficialmente em 2006, a Rede Metodista de Educação é um sistema integrado entre instituições de Ensino Metodistas de todo o País. São escolas centenárias, pioneiras na aplicação de inovações pedagógicas, e também as mais novas, todas comprometidas com princípios e valores cristãos e com a busca de qualidade em todos os níveis. Atualmente, são mais de 50 instituições educacionais em dez estados brasileiros, chegando a mais de 60 mil alunos na educação básica, ensino técnico e educação superior, no ensino presencial e a distância. Mundialmente, a educação metodista está presente em mais de 60 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário