quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Estão abertas as inscrições para cursos do Ensino Médio no IFMT

Estão abertas as inscrições do Exame Seletivo 2011/1 nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrado ao Ensino Médio na Modalidade PROEJA (Educação de Jovens e Adultos), do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

Os candidatos poderão se inscrever até o dia 05 de dezembro no site. São ofertadas 320 vagas, divididas em oito cursos, distribuídos em sete campi do IFMT.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental até a data da matrícula, ter idade mínima de 18 anos, apresentar a documentação o número do CPF, da cédula de identidade ou documento equivalente, com validade nacional e não ter concluído o Ensino Médio.

O IFMT possui o sistema de reserva de cotas de 50% em todos os cursos, para estudantes que tenham cursado todo o Ensino Fundamental na Rede Pública de Ensino: Municipal, Estadual ou Federal.

A taxa cobrada no Processo Seletivo é de R$ 10,00. A confirmação da inscrição estará efetivada somente após o pagamento do boleto bancário. O IFMT oferecerá o benefício de isenção da taxa de inscrição correspondente a 10% das vagas de cada curso aos candidatos que preencherem, cumulativamente, todos os requisitos.

Veja as Vagas para os cursos do PROEJA

Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva: Técnico em Eletrotécnica (30 vagas - Noturno) e Técnico em Edificações ( 30 vagas - Noturno).
Campus Cáceres: Técnico em Agroindústria (40 vagas - Noturno) e Técnico em Aquicultura ( 40 vagas - Noturno).
Campus Juína: Técnico em Meio Ambiente (35 vagas - Noturno).
Campus Campo Novo do Parecis: Técnico em Comércio ( 35 vagas - Noturno).
Campus Pontes e Lacerda: Técnico em Edificações (30 vagas - Noturno).
Campus Confresa: Técnico em Alimentos (40 vagas -Noturno).
Campus Rondonópolis : Técnico em Alimentos (35 vagas- Noturno).

Nenhum comentário:

Postar um comentário