sábado, 22 de janeiro de 2011

Cia Cena Onze de TeatroProjeto Escola Aberta leva Sinais para comunidades mato-grossenses

Com os temas sobre drogas ilícitas e lícitas e bullying a Cia Cena Onze de Teatro leva o espetáculo Sinais... nas comunidades mato-grossenses, junto com o Projeto Escola Aberta.

O texto Sinais, de Graciele Girardello, dirigido por Flávio Ferreira e encenado pela companhia, e ficará em cartaz até o dia 30 de janeiro. Em Jangada e Barra do Bugres, ambas no dia 23 de janeiro; Campo Novo do Parecis, no dia 28; e no dia 30, em Cuiabá, no bairro CPA III, na Igreja Nossa Senhora Imaculada da Conceição.

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso – Seduc, através da professora Maria Aparecida tem acompanhado e dado suporte nos pólos onde ela é coordenadora no Projeto Escola Aberta.

Sinais é uma produção teatral da Cia Cena Onze de Teatro, o cenário é todo produzido com papelão, desenvolvido e produzido por Carlão dos Bonecos e pintura artística por Julio Carcará. A temporada tem como parceiros o Governo do Estado de Mato Grosso, Polícia Judiciária Civil e Instituto Matogrossense de Desenvolvimento Humano.

Mostrar a realidade para os alunos e suas famílias é muito importante, pois a vida real num palco, encenada de maneira aberta e sucinta, faz com que todos compreendam uns aos outros e saibam lidar com as doenças viciosas.

Plantão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário