quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Matrículas para os cursos Técnico Subsequente ocorrerão nos dias 18 e 19 de Janeiro

As matrículas para os candidatos aprovados em 1ª chamada no exame seletivo dos Cursos Técnico Subsequente serão efetivadas nos dias 18 e 19 de janeiro, das 8 às 17 horas, na Secretaria Geral de Documentação Escolar - SGDE do campus para o qual se inscreveu.

A listagem dos candidatos aprovados na 1º chamada dos cursos Técnico Subsequente foi divulgada no dia 21 de dezembro. Os interessados podem acessar o endereço eletrônico - http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=534

Se não houver vagas preenchidas, após o termino da matrícula da 1º chamada, o IFMT divulgará uma 2º chamada no dia 24 de janeiro de 2011, no endereço eletrônico http://selecao.ifmt.edu.br contendo nomes dos candidatos classificados na 2º chamada que deverão matricular-se nos dias 26 e 27 de janeiro de 2011.

Documentos necessários para matrícula no Técnico Subsequente
Para realizar a matrícula deve-se apresentar os seguintes documentos: Certidão de nascimento ou casamento, original e cópia ou fotocópia autenticada; 02 (duas) fotos 3 x 4 recentes; Histórico Escolar de Ensino Médio e Certificado de conclusão do Ensino Médio; Cédula de identidade oficial, original e cópia ou fotocópia autenticada; CPF, original e cópia ou fotocópia autenticada e o Comprovante atualizado de endereço, como conta de luz ou telefone (cópia - frente e verso).

A matrícula pode ser efetivada pelo candidato ou qualquer outra pessoa com maioridade de 18 anos, desde que apresente os documentos solicitados. Vale lembrar que, documentos como Histórico Escolar e Certificado de Conclusão não são emitidos rapidamente pela instituição educacional, portanto, o aluno que irá se inscrever deve estar munido do "Atestado de Conclusão" que comprove sua permanência na escola durante os anos anteriores, bem como sua conclusão.

A falta de um dos documentos anteriormente relacionados impedirá a efetivação da matrícula, não cabendo, nesse caso, recurso, nem será facultada a matrícula condicional. O candidato contemplado com reserva de vagas (cotista) deverá apresentar documento comprobatório que cursou todo o ensino médio na rede pública de ensino: Municipal, Estadual, Federal. O início das aulas e o calendário escolar será divulgado na data da matrícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário