quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

UFMT está com inscrições abertas para mestrado em Direito Agroambiental


Da Assessoria/ OAB/MT


Estão abertas até o dia 17 de fevereiro inscrições para o mestrado em Direito Agroambiental que será ministrado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e tem como objetivo formar profissionais capacitados para atuarem na investigação, pesquisa e ensino do Direito Agroambiental.

O curso, que tem duração mínima de 18 e máxima de 24 meses, é oferecido exclusivamente para candidatos com curso de graduação na área das Ciências Jurídicas, e requer dedicação integral dos alunos para o cumprimento da programação didática, que compreende aulas teóricas e práticas, seminários, desenvolvimento de pesquisas, elaboração de relatórios, exame de qualificação, elaboração e defesa de dissertação.

O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100 deverá ser efetuado por meio da Fundação Uniselva. Será necessário entrar no site da fundação (www.fundacaouniselva.org.br), preencher o requerimento de inscrição, gerar e imprimir o boleto eletrônico e efetivar o pagamento do boleto, anexando comprovante original de pagamento do boleto, no processo a ser protocolado no setor de Protocolo Central da UFMT até às 17h do dia 17/02/2012.

Somente serão aceitas inscrições mediante a entrega de fotocópia de todos os documentos (cópias autenticadas em cartório) no ato da matrícula. O pedido de inscrição deve ser protocolado no setor de Protocolo Central da UFMT, campus Cuiabá, e encaminhado à Secretaria do Mestrado, mediante a apresentação de vários documentos, os quais podem ser conferidos clicando no Edital nº. 02/PPGD/2011. http://www.ufmt.br/ufmt/site/userfiles/editais/60fcc0159fe358067cd95fea6212b014.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário