quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Cuiabá- MT -Professores de Cuiabá participam de encontro e lançam livro


Redação 24 Horas News


A Coordenadoria de Formação da Secretaria Municipal de Educação (SME) realiza amanhã, das 8h às 12h, o “II Encontro de Formação dos Professores de Educação Física”, nas Faculdades Evangélicas Integradas Cantares de Salomão (Feics).

Esta ação, que tem como parceira a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), traz como destaque o lançamento do livro “A Educação Física na Rede Municipal de Ensino de Cuiabá: uma proposta de construção coletiva”, idealizado pelo professor Evando Carlos Moreira, que estará presente na ocasião.

O material é resultado do trabalho coletivo dos professores da rede municipal de ensino e da UFMT, que elaboraram a proposta curricular da Educação Física.

Além disso, o encontro contará com apresentações de outros trabalhos destes profissionais, bem como de alunos das escolas municipais da capital.

A abertura do evento deverá contar, ainda, com a presença do secretário municipal de Educação, Silvio Fidélis; da secretária adjunta de Educação, Cilene Antunes Maciel; do diretor de Gestão Educacional, Gilberto Fraga Melo; da diretora de Ensino, Elenir Honório do Amaral, e do professor da UFMT, Marinaldo Divino Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário