quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MT - Escolas estaduais reclamam da Seduc por falta de Internet para trabalhar

Redação 24 Horas News

Professores e funcionários administrativos das escolas públicas do Estado de Mato Grosso estão revoltados com a Secretaria de Educação do Estado – Seduc -. É que a mais de uma semana os estabelecimentos de ensino estão sem internet, o que obriga a paralisação de computação de faltas, conteúdos escolares, no diário eletrônico e o trabalho administrativo como destrato de professores em final de contrato temporário e outras atividades administrativas.

Funcionários de uma das escolas estaduais, em contato com o portal de notícias “24 Horas News” na manhã desta quarta-feira não escondia a preocupação com o descaso da Seduc, que não resolve o problema, uma vez que o serviço de internet para todas as escola do Estado é fornecido pela Secretária.

“Está difícil. Estamos parados, com o trabalho acumulando. Final de semestre e os professores precisam entregar as notas, colocar os conteúdos pedagógicos, faltas dos alunos. Além disse tem alunos que transferem de escola e não temos como fornecer nenhuma documentação e muito menos cumprir os prazos estipulados pela secretária”, disse uma funcionária.

Na Seduc a única informação prestada por telefone era de que o sistema de internet voltaria a funcionar nesta quarta-feira. Na escolas, a informação por volta das 8 horas era a de que nada estava funcionando ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário