terça-feira, 7 de junho de 2011

MT- Escolas de EJA devem fazer a escolha do Livro Didático

A coordenadoria de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) comunica que as obras didáticas para as escolas estaduais de Educação de Jovens e Adultos (EJA) destinadas ao 1º segmento e 2º segmento do Ensino Fundamental referentes ao ano letivo de 2011, estão sendo encaminhadas para as escolas que aderiram ao Programa Nacional do Livro Didático (PNLDA) em 2010. Os livros didáticos são enviados diretamente pelo FNDE/MEC para as escolas até o final do 1º semestre.

As escolas novas ou aquelas que deixaram de efetuar em 2010 a adesão ao PNLDA deverão informar com urgência a gerência de Educação de Jovens e Adultos para repassar ao MEC e solicitar a remessa desses materiais.

Para as unidades escolares que ofertam o Ensino Médio na modalidade EJA deverão fazer a escolha do livro didático atentando para a coleção que melhor atenderá a demanda de EJA do Ensino Médio, bem como a realidade de sua comunidade escolar. A seleção do material ocorrerá entre os dias 23 de maio e 12 de junho de 2011, exclusivamente pela internet no www.fnde.gov.br, no ícone Escolha PNLD 2012.



PATRÍCIA NEVES
Assessoria/Seduc-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário