sábado, 13 de agosto de 2011

IV Serex recebe inscrições de trabalhos até segunda-feira

Redação 24 Horas News

O IV Seminário de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste (IV Serex-CO) está aberto para inscrições de resumos até a próxima segunda-feira (15), as áreas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho. O evento será realizado na Universidade de Brasília (UnB), no período de 4 a 7 de outubro. A atividade faz parte da Semana Universitária UnB-2011 que tem como temática "90 anos de Paulo Freira: Um marco para a reflexão sobre os rumos da universidade brasileira".

O objetivo do IV Serex é promover a difusão, a ampliação e a análise das práticas de extensão universitária desenvolvidas nas universidades públicas da região Centro-Oeste. Serão realizados minicursos, curso, oficina, feira, fórum, seminário e mesa-redonda.

Podem inscrever trabalhos docentes, técnicos-administrativos e alunos que estejam vinculados a programas e/ou projetos e atividades de extensão institucionalizadas na Pró-reitoria de Extensão da universidade. Os trabalhos aprovados poderão ser apresentados na forma de comunicação oral ou de pôsteres. A UnB disponibilizará 200 vagas para alojamento gratuito aos participantes que se inscreverem com apresentação de trabalho aprovado por sua instituição de ensino superior (IES).

Cada instituição de ensino superior deve encaminhar a documentação relativa às inscrições (formulários preenchidos) à UnB, por e-mail eletrônico: serex2011@unb.br e por correio, no endereço: Campus Universitário Darcy Ribeiro, Prédio da Reitoria, 2º Pavimento, sala B1-42, CEP - 70910-900, Brasília-DF.

Mais informações no site www.semanauniversitaria.unb.br ou pelo endereço eletrônico serex2011@unb.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário