quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MT- Escola técnica de Lucas do Rio Verde abre inscrições para 160 vagas

Só Notícias

A Secretaria de Estado de Ciências e Tecnologia (Secitec) abriu, hoje, as inscrições para 160 vagas nos cursos técnicos em agronegócio (80), agropecuária (40) e agricultura (40), na escola técnica de Lucas do Rio Verde. De acordo com edital publicado no Diário Oficial do Estado, que circula hoje, as inscrições são gratuitas e os interessados devem procurar a unidade, na avenida Universitária, bairro Bandeirantes, das 7h aÌs 11h, 13h aÌs 17h e das 19h aÌs 22h, até o dia 23. É necessário a apresentação da cópia da identidade.

De acordo com o cronograma, a divulgação das inscrições deferidas e indeferidas será dia 24, e dos locais (salas) das provas, dia 31. As avaliações, de português e matemática serão aplicadas dia 18 de setembro, na escola técnica, das 14h às 18h. O gabarito preliminar será divulgado no dia seguinte e o oficial, dia 22.

O resultado final do processo, com o nome dos aprovados será divulgado dia 26 de setembro, e o período de matrícula do dia 27 ao 30. O período letivo terá início conforme o calendário escolar, de acordo com edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário