sexta-feira, 9 de março de 2012

MT - Governo lança edital para contratação de 210 professores temporários

Começam nesta quinta-feira (08.02) e seguem até a próxima quarta-feira (14.03) as inscrições para o processo seletivo organizado pela Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec) que visa contratar 210 professores temporários. As vagas ofertadas são para atender as nove Escolas Técnicas de Educação Profissional, que ficam sob a administração da Secitec, e ainda preencher o quadro de vagas de docentes em outras 11 cidades onde em 2012 serão realizados cursos de extensão organizados pela Secretaria.

A faixa salarial oferecida aos aprovados oscila entre R$ 1.205 para professor de nível A (graduação) com uma carga horária de 20 horas por semana, até R$ 4.338 para docente de nível D (doutorado), com carga horária de 40 horas semanais.

Para se inscrever o candidato deve preencher o formulário de inscrição, que está disponível no site da Secitec e, com a cópia autenticada dos documentos (diploma ou atestado de conclusão de graduação, histórico escolar do curso superior e pós-graduação - se for o caso -, cédula de identidade ou documento equivalente válido em todo o território nacional, CPF, curriculum vitae, documentos comprobatórios de todos os títulos e comprovação de experiência profissional), levar pessoalmente ou por meio dos Correios até a Escola Técnica da cidade que deseja trabalhar.

Além de Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Campo Verde e Poxoréu, há vagas a serem preenchidas em Carlinda, Paranaíta, Canarana, Várzea Grande, Alto Araguaia, Itiquira, Marcelândia, Chapada dos Guimarães, Sapezal, Nova Brasilândia e Planalto da Serra.

No edital, divulgado na manhã de quarta-feira (07), o candidato poderá conferir como será feita a seleção e quais os endereços das nove escolas técnicas onde pode enviar via postal os documentos exigidos. O resultado final será dado no dia 30 desse mês

Nenhum comentário:

Postar um comentário