terça-feira, 6 de março de 2012

MT - Videoconferência traz como tema Março Sempre Mulher

Em homenagem ao mês da mulher, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) realizam a Videoconferência “Diálogo entre educadores” voltado às educadoras dos 141 municípios de Mato Grosso. O programa será dia 08 de março, às 15h30, Dia Internacional da Mulher, e abordará detalhes sobre a Campanha (do Governo do Estado) Março Sempre Mulher, no estúdio da Secitec.

Para debater o tema forma convidadas a Assessora Especial da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Rosa Neide Sandes de Almeida; a Secretária Adjunta de Direitos Humanos da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), Vera Araújo e a artesã da Comunidade São Gonçalo Beira Rio, Juraci Marcelina da Conceição.

A Campanha iniciou no dia 1º de março e conta com programações direcionadas à mulher durante todo o mês. Ainda estão previstas palestras e ações do Ministério Público no Presídio Feminino Ana Maria do Couto May, no Parque Mãe Bonifácia e o encerramento no Cine Teatro Cuiabá.

O projeto é desenvolvido pelo Poder Executivo do Estado de Mato Grosso em parceria com organizações não governamentais e o Ministério Público Estadual. Os debate sobre a Campanha será transmitido ao vivo para os pólos do MT Preparatório, em todo o Estado.


NAGERA DOURADO
Assessoria/Seduc-MT



Nenhum comentário:

Postar um comentário