quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Consultor do Instituto Ação Verde realiza minicurso em Workshop do IFMT

‘Pagamentos de Serviços Ambientais’ é o tema do minicurso que será aplicado pelo consultor do Instituto Ação Verde, Éder Zanetti, no dia 18.11 às 14h, durante o primeiro ‘Workshop de Pesquisa e Inovação’ promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFMT) no período de 17 a 19 de novembro, no Centro de Eventos do Pantanal.

O evento contará com uma vasta programação que contempla além de minicursos, palestras, apresentações culturais, exposição de projetos, entre outras atividades.

O objetivo dessa parceria entre o Ação Verde e o IFMT é oferecer o minicurso aos interessados e focar na conscientização que valoriza a preservação da biodiversidade, a proteção da água e os estoques de carbono.

A ideia é também expor a proposta de uma nova economia mundial baseada na produção com preservação ambiental, tal como a importância dos pagamentos por serviços ambientais e perspectivas de futuro.

Os minicursos têm uma taxa de inscrição de R$20,00 e serão emitidos certificados. As inscrições já estão abertas no site http://www.ifmtworkshop.com/index.html. Mais informações pelo telefone 3624-5577. Veja a programação completa: http://www.ifmtworkshop.com/programa__o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário