sábado, 8 de janeiro de 2011

ENSINO A DISTÂNCIA Secretaria de Segurança abre cadastro para tutores

Assessoria/Segurança Pública-MT

Com o objetivo de estimular as participações dos servidores civis e militares, de todos os órgãos integrantes da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) nas capacitações profissionais a distância disponibilizadas pela a Rede Educação a Distância (EAD), da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), é que a Sesp abrirá, na segunda quinzena deste mês, as inscrições para o cadastro estadual de Tutores Especialistas no conhecimento e no ensino de temas relativos à Segurança Pública.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelos Correios e na sede da Secretaria. Os interessados devem ter vínculo funcional, de no mínimo três anos, curso superior, ter concluído no mínino quatro cursos oferecidos pela rede nacional EAD da Senasp, e comprovar experiência profissional na área dos cursos que se propõe a fazer.

Em Cuiabá os servidores deverão entregar a documentação na Gerência de Protocolo (GEPROT) da Sesp, localizada no Centro Político e Administrativo/CPA – avenida Principal – Bloco “B” – Anexo II- CEP: 78050-970 – Cuiabá/MT, em horário comercial. Os servidores do interior do Estado poderão enviar a documentação pelos Correios, via Sedex, para o endereço da Secretaria. O formulário de inscrição e a lista de documentos necessários estão disponíveis no site da Imprensa Oficial de Mato Grosso (Iomat), pelo link http://www.iomat.mt.gov.br/do/navegadorhtml/mostrar.htm?id=189121&edi_id=2168 Mais informações pelo número (65) 3613-5541

Nenhum comentário:

Postar um comentário