sábado, 8 de janeiro de 2011

IFMT divulga resultado do exame de seleção do Proeja

Redação

O Instituto Federal de Mato Grosso divulga nesta quinta-feira, dia 06 de janeiro, o resultado da 1º chamada para o Exame de seleção 2011/1 para o ingresso no primeiro semestre do curso técnico de Nível Médio na modalidade PROEJA (Educação de Jovens e Adultos). Os candidatos que inscreveram para ocupar uma das 320 vagas podem acessar o endereço eletrônico - http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=553 Para verificar sua aprovação.

As matriculas serão efetuadas na secretaria geral de documentação escolar do IFMT, para qual o candidato se inscreveu nos dias 28 a 31 de janeiro de 2011, das 8 às 17 horas. A matrícula poderá ser efetivada pelo candidato ou qualquer pessoa de maior idade (a partir de 18 anos), desde que apresente os documentos solicitados.

O candidato que não efetivar sua matrícula na data estabelecida perderá o direito à vaga e, em sua vaga, será convocado o próximo candidato, respeitando-se rigorosamente a ordem de classificação. Se houver vagas não preenchidas, após o término da matrícula de 1ª chamada, O IFMT divulgará uma 2ª chamada no dia 03 de fevereiro de 2011, através do endereço eletrônico - http://selecao.ifmt.edu.br/ , contendo nomes dos candidatos que deverão efetuar matrícula, obedecendo à ordem de classificação. Os candidatos classificados para a 2ª chamada deverão fazer a sua matrícula nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário