Deus concede suas dádivas aos seres humanos, por isso cabe a você usá-las com sabedoria, para que se transformem em dons a serviço dos irmãos. Todo dia é dia de semear, de lançar novas sementes no solo da vida.
Temos a missão de preparar o terreno, semear, irrigar e fazer com que as sementes por nós plantadas deem bons frutos. Como tem sido sua semeadura? Que frutos tens colhido?
Seja, pois, semeador do bem e da paz!
Só colhe bons frutos quem lança boas sementes. Se semearmos o bem, colheremos amizade. Se semearmos o perdão, obteremos paz. Se servirmos ao próximo com amor, colheremos felicidade.
De acordo com nossa semeadura, assim será nossa colheita,
por isso, semear amor, bondade, amizade e otimismo é a melhor prática. Plante sementes que dignifiquem a vida e você colherá amor e justiça
Seja, pois, semeador do bem e da paz!
Se a sua vida não está como você quer, veja o que você semeou no passado. A colheita de hoje é resultado do plantio de ontem. Se for necessário reveja valores, mude caminhos...
Seja, pois, um semeador consciente no campo da vida. Escolha as melhores sementes, para que, ao fazer sua colheita, ela seja farta e você tenha motivos para agradecer ao Criador!
“Deus concede igualmente a todos graças e dons, mas espera que cada um realize sua parte na construção de um mundo onde reine o BEM e a PAZ!”
"E o que semeias não é planta já desenvolvida - como será mais tarde - mas um simples grão, digamos, de trigo ou do qualquer outro cereal; e de acordo com sua vontade, Deus dá um corpo a esse grão, como dá a cada uma das sementes o seu corpo particular"
Rosemary de Rossrose.ross@brturbo.com.brFormada em Letras (Funesp). Cursou Teologia para Leigos. É escritora e autora dos livros: "Mensagens e orações para diversas situações do dia a dia" e '"Uma mensagem por dia, o ano todo", da Paulinas Editora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário